Polícia PDB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia PDB

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Praças e Oficiais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Corpo de Praças e Oficiais Empty Formulário: Corpo de Praças e Oficiais Seg Mar 14, 2016 1:50 pm

iNova

iNova
Admin

Polícia Democrática Brasileira®




Setor Administrativo





Formulário de ações relativas ao Corpo de Praças

Modelo I - Promoção





Guia de Promoção do Corpo de Praças e Oficiais






Eu, Policial_________, com a patente de ________, portador da TAG[___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:







Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Corregedor: --
ou
Oficial CM: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;




Modelo II - Rebaixamento


Guia de Rebaixamento do Corpo de Praças e Oficiais





Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a rebaixado:


Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Corregedor: --
ou
Oficial CM: --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;




Scriptado e criado por: -iNova.
Direitos reservados à Polícia Democrática Brasileira ®

https://policiapdb.directorioforuns.com

iNova

iNova
Admin

Eu, Policial -iNova, com a patente de Supremo, portador da TAG[iNv], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


Nick: Denner-BAN
Atual Patente: Recruta
Patente a ser promovido: Comandante
Motivo para a aprovação da promoção: O Policial, apresenta ser um ótimo policial para a PDB, tem ótima caligrafia e muito respeito.

Nova TAG: [iNv]

Denner-BAN [iNv] 15 MAR 2016

Permissão:

Corregedor: --
ou
Oficial CM: -iNova

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

https://policiapdb.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos